sexta-feira, 12 de abril de 2013

" Poly dance com Joka "



Poly muito gulosa, colocou duas picas na boca para mamar, os meninos deliraram, ao sentir suas jebas compartilhadas  pela boquinha de minha amada;


Nosso amigo Joka, ainda de cueca boxer, encochando a bunda deliciosa de minha amada esposa;



Mas não  demorou muito para que joka  ficasse totalmente nu e de   benga dura, na qual Poly gentilmente  mamou;


Minha amada curte começar a chupar passando a linguinha na   glande, para que o macho fique na estiga e queira socar tudo na boquinha dela;


Nessa foto minha esposa agachada mamando nos dois cacetões, de Valduga e de Juca, com  Zeca corno da Anna bolinando nela;


Poly adoro por  dois pintos na boca, ela com a verga dura de Joka na boca, e Valduga ali de  vara em riste, esperando para ser chupado junto com o amigo;


Poly segurou as duas picas, e passou a chupar a cabecinha delas, aquilo deixou os dois  machinhos dela doido de tesão;


Ela não resistiu e quando vi minha amada já estava senta  na piroca de Joka, ele a fodia ardorosamente;



Joka   peladão numa dança  sensual, estava com a benga dura e forçava ela ma xotinha de minha esposa;



Minha gata num vai e vem gostoso, num sobe e  desce, fodia o caralho duro de Joka, que estava quase gozando de tesão;



A xoxota de Poly engolia a benga inteira de Joka, deixando apenas o saco dele para fora;


Ela  fodia o pau dele  com vigor, afinal ela  faz academia , e é perita  no exercício de agachamento, e adoro  molhar o biscoito dos meninos;


A xavasca de Poly engolia o cacete de Joca inteirinho, mordia a benga dele, e fazia ele  gemer  feito um  doido de tanto tesão;


E na dança sensual, Poly massageava o caralho duro de Joka, numa masturbação deliciosa;



Corpos  colado,  cópula  perfeita,  pica  totalmente encaixada na buceta molhada de minha doce amada;



Todos  nos observávamos os dois amantes, naquela dança erótica, e as mamadas deliciosas que ela fazia no peru dele;


Não tem quem não resista, a chupetinha de minha gata, muitos acabam gozando antes de penetrá-la;



Ele pressionava a piroca dura, na  bunda dela, esfregando o saco também, ele estava alucinado de tanto tesão;



O pessoal para ajudar, tirou a calcinha dela, para que ele pudesse melhor sentir o calor da xota dela;



Nessa foto ela já peladinha e a benga dele,  estourando de dura procurando a gruta dela para se aninhar;



Ela segura firme o  cajebre do  jovem  Joka,  ele segurava  para não esporrear na boca da gata;



Início da  dança do acasalamento, o resultado  vocês já sabem foda garantida para ele , ali mesmo no pole dance;



Joka e Valduga disputam a  atenção da  fêmea, que chupa os caralhos como se fosse um delicioso  sorvete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário