segunda-feira, 29 de abril de 2013

Devorada pelos Sexototalsc e com platéia

 Minha amada esposa numa festa la na Casa do Beto de Itapema, aonde lavamos dois casais de amigos, um deles já conhecia a  Casa o outro eram iniciantes no meio, ai minha doce Poly  fez um showzinho  no pole dance;


 Sob os olhos atento dos  dois casais, do outro lado da sala, minha mulher era tarada por Sexototalsc, um amigo nosso, moreno, alto, boa pinta, com seus 30  e poucos anos, dono de uma rola  exemplar, e que  estaria prestes a pegar minha amada e fode-la no meio dos novos  casais;


Sob os olhos atentos da platéia, Poly minha amanda em intercurso sexual com Sexototasc, na posição clássica papai-mamãe;


 A  Jeba  dele é enorme, e ele  não poupou esforços em foder minha amanda, ali mesmo , na frente de  toda aquela platéia, invadindo a  xana dela com  tudo;


A piroca dele entrava num delicioso vai e vem, que foi arregaçando a xavasca dela, que delirava de tesão e pedia para ele fode-la com força;


 Minha Poly estava sendo plenamente  saciada por aquele machão, que  não dava trégua e não parava de bombar;


 O pinto de Sexototalsc  estava enorme, e ele estava destroçando a  xota da minha esposa e me chamava para clicar de perto a piriquita dela laceada pela sua enorme benga;


A platéia estava entusiasmada, os maridos  se  masturbavam vendo minha doce Poly ser fodida , ali por aquele garanhão e os  gemidos dela, ao receber a  vara  dele, estava fazendo as outras
mulheres imaginarem estarem no lugar dela;


 Enquanto ele fodia minha gata,ele muito safado, enfiava o  dedo  no rabinho dela, que estava arrepiada de tesão;


Minha esposa e uma verdadeira  malabarista, foram inúmeras posições, durante a foda com o Sexototalsc;


Ele sempre muito tarado, fez  minha Poly sentar na mandioca dele, ao tempo em que enfiava o dedo  no rabinho dela sem dó;

Nenhum comentário:

Postar um comentário