quinta-feira, 11 de abril de 2013

"Poly dance com Valduga "

  O Pole dance, foi feito  como uma luva para minha doce Poly, inaugurado recentemente  na casa do  Beto em Itapema, vemos  a imagem de minha doce esposa  mamando  na rola de Valduga, um gaúcho bem arretado, que estava  todo tesudo por ela;


Poly  fez um delicioso  "bola gato "em Valduga, que de braços abertos, recebia a boca quentinha da minha esposinha amada, enquanto ela era bolinada pelo  Zeca , o corno da  Anna;


 Minha amada é maestrina na arte de chupar uma pica bem dura,  como ela deixou a  benga de nosso amigo gaúcho;


 Valduga no impeto do tesão fodia a boca  gulosa da minha doce amada esposa, enquanto Zeca beijava suas costas;


O rapaz  gemia  gostoso, a medida que  Poly abocanhava sua enorme rola , e fazia pressão com a boca, como se fosse um cu apertadinho;

 Poly e  Valuga faziam nus uma dança sensual, uma verdadeira  dança do acasalamento, num ritmo de muita nostalgia;


 E  esse clima de  romantismo e nostalgia,  virou num  delicioso  beijo ,    bem lascivo e  voluptuoso,  numa explosão de tesão;


 Eles dançavam como se  já fossem  velhos amantes, com muita sensualidade e o sexo a flor da pele;



 Quando ele encochou a  benga dele na bunda dela, eu fiquei  cheio de tesão de ver minha amanda quase possuída por aquele macho jovem;


 Na realidade  já estava   rolando quase uma cópula vagínica  pois ele roça a benga  dele , no grelo de minha esposa, coisa de loco;


 Poly  cheia de tesão, já estava subindo pelas paredes, digo pelo poste do pole dance, lubrificava o poste com seu fluído vaginal;


 Os corpos roçavam de  maneira deliciosa, ao som de uma música   bem sensual que tocava ao fundo e dava um clima de cumplicidade aos dois amantes;


 Mas com aquela  verga dura, minha amada esposa, só pode agradecer tanto carinho do amigo, mamando saborosamente a pica dura dele;


 Todos que estavam  na sala, acompanhavam o ritmo frenético com que os dois dançavam sobre o poste;



Valduga  retribui a  bela chupetinha, com um belo gozo na  boca de minha amada, que adorou o sabor doce da gala do rapaz;

Nenhum comentário:

Postar um comentário