segunda-feira, 22 de abril de 2013

" Poly dance com João Espada "




 Não posso deixar de enaltecer esse nosso grande amigo João Espada, que forneceu seu precioso pau, para que a minha deliciosa Poly saboreasse, sob os olhos atentos do corno da Anna;


 Eu de longe admirando minha doce amada esposa agasalhando o croquete do  João Espada, num delicioso sobe e desce;


Poly sentada na  benga do João Espada,  material perfeito para a punheta de nosso amigo Joka;


 João Espada com seu pau atolado na piriquita de minha amada, que pedia para que ele  entochasse ate o talo;


 Ela fodia o pau dele muito gostoso, arrancando gemidos do moçoilo, que estava estasiado com a quentura da xota de minha amada;


 Poly muito prática, ajeitando a espada de João, na sua grutinha do prazer, para poder foder com o menino;


 Nessa foto minha amada e só prazer fodendo com a espada de João, que estava todo tesudo e  apertava os peitos dela;


 Poly num verdadeiro show de malabarimos, se agacha para que a benga de  João pudesse entrar mais fundo;


 Ela fecha bem as pernas e comprime a xaninha, dando uma travada na pica de João, arracando altos  gemidos do  rapaz;


 Ele mandou que ela ficasase de quatro e continuou socando a piroca  na minha amada;


 A  xavasca de minha doce esposa, mordia a benga de João, que a penetrava lentamente;


 Eu como bom corno que sou, estou segurando minha amada, enquanto joão fode ela e mama nas tetinhas linda dela;


 O Encaixe dos dois foi perfeito,  ele enterrou  tudo nela, que apenas ficou  com os pentelhões de  fora;


Eu como um corno  manso que sou e que sempre to ligado,  estou nessa foto ajudando Poly a devorar o cacete do nosso amigo;


 Um corno que se preste, nunca  deixa a mulher amada sozinha quando ela esta fodendo com os  amantes, eu que nao iria fugir a regra, não é verdade?


 Segurava os cabelos dela, para não atrapalharem enquanto minha esposa rebolava no cagebre de  João;


 Eu ja estava quase gozando nas calças,  segurando minha amada para que o rapaz a fodesse;

 Ela sentou ate o talo, deixando apenas o saco do rapaz para fora;


E para finalizar ela  num delicioso bola gato, extraindo mais um pouco de leite quentinho do menino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário