quinta-feira, 21 de março de 2013

Noite da Pizza

Nessa noite Loiro Picudo abriu os trabalhos, chupando a buceta de Poly, preparando ela para uma saravaiada de picas que viriam mais a  diante;

 Foi um grande bacanal, mas eu como legítimo corno que sou, nessas festas  curto ficar fotografando e me masturbando vendo minha  doce esposa  ser devorada pelos machões, sendo que nessa foto foquei o Loiro Picudo, e o Aquiles sendo punhetados por minha senhora.
 Me enchi de tesão e acompanhei de  perto, a hora que o Loiro, puxou a calcinha de Poy para o lado e penterou sua enorme  jeba, ma bucetinha molhada dela;
 Eu quase  gozei quando vi  ele enterrar até o talo, só  via  praticamente as bolas dele para fora, Poly  gemia feito uma cadelinha no pau do amante  e eu como um bom corno ficava atento a tudo:
 A pica do Loiro estava tão tesa que ia explodir de dura, e cada vez que entrava na xota  da minha mulher, parecia que ia rasgar ela inteira, mas a safada estava sufocada com o pau de Aquiles na boca;
 Depois de  já ter sido fudida pelo Loiro Picudo, era Aquiles que estava saboreando, a bela grutinha de minha amada, que já estava com  ela amaciada pela benga do Loiro;

 Minha amada, de quatro agora era objeto do tesão e do prazer de Aquiles, o qual me intimava para ver  bem de perto o pau dele sair e entrar na buceta dela;

 Aquiles fodia ela sem dó, dizia para todos, vamos  mostrar para esse corninho como se fode um bocetão maravilhoso  igual a esse bem gostoso, que sabe  um dia ele aprenda;

 Enquanto guardava o croquete de Aquiles, minha  amada fazia um belo boquete para  a benga dura de Marcelo, que já aguardava na fila para fodê-la;
 Aquiles se fartava em socar com força sua benga, mas minha gata só sabia  rebolar de prazer e pedir que ele socasse com  mais força, enquanto ela se divertia com o pinto de Marcelo;
 Minha esposa tem mania de  grandeza, só quer saber de pirocas grandes, além de ser gulosa, acabou mamando ao mesmo tempo os  bilaus de Loiro Picudo e de Marcelo;
 Os  dois piraram com aquele bola gato duplos, eles estavam gemendo de tesão em cada chupisco que minha esposa fazia, estava segurando para não encher a boca dela de gala;

 Agora era a vez de Marcelo com sua enorme  verga sapecar a buceta de minha amada, que já estava toda gozadinha dos machos anteriores, mas Poly e guerreira  e não entregava os pontos e dizia soca para o corno ver como você fode gostoso;

 Poly estava muito puta aquele dia e pedia para o jovem amante que a fodesse com sofreguidão, que não parasse ate arrancar o gozo daquela  vagina tesuda;

 E o jaguara não perdia tempo e me dizia vem cá maridinho, vem  ver sua putinha gozar na minha vara;

 Minha esposa estava adorando estar no meio daqueles machos todos de benga duro, e não se descuidava da  verga de Loiro Picudo, enquanto Marcelo lhe fodia;

 Nosso amigo Loiro recebia uma deliciosa bronha de Poly, pois  ela não gosta de  deixar ninguém na mão;

 Poly novamente sendo comida por Aquiles, que já estava indo pra seu segundo round;

 Minha mulher muito vadia chupando a benga de Aquiles e Loiro Picudo, enquanto Digão e Marcelo se punhetavam vendo o corpo maravilhoso de minha esposa;

 Ela tem uma boquinha ávida e não se cansa de mamar nas bengas, nessa foto Marcelo preparando a xavaca dela , para receber a piroca de Jorge;

 Jorge com sua  enorme pica, invadiu a xota de Poly com  bastante força e com poucas  bombadas ela já estava gozando no pau dele;

 Jorge tocando uma siririca, examinando o grelo duro de minha gatinha;

 Como todo corno que se  presa eu aquela noite fui a loucura, vendo Jorge  foder minha esposa, e  ouvindo  ela pedir para que ele fosse com mais pressão;


E para finalizar aquela  bela sessão de foda Marcelo, deu sua segunda metida na  minha gata ate esporrear   na camisinha dentro de checa dela.



3 comentários: