quarta-feira, 20 de março de 2013

Agito de final de semana



 
 Nessa foto minha amada esposa, seguranado na vara do Garoto Tatooado, enquanto punhetava o Sr. Valem esposo  de nossa amiga Sandra

 Poly tem um  mel maravilhoso,  e sua doce flagrância, atrai os machinhos de longe, que querem poder se deliciarem e se lambuzar com o precioso néctar, e o garoto tatooado não poderia ficar semn provar
 Como bom corninho que sou , tudo acompanho de perto, e não posso deixar de admirar minha amada  esposa arrancando suspiros do Sr. Valen , enquanto o Garoto Tatooado chupa sua deliciosa chavasca.
 Todos querem provar do mel de minha amada,  e sentir o calor e o molhadinho de suas duas bocas, o Sr. Valen quase se afogou com o gozo da minha gata, enquanto João espada  gemia de tesão com o delicioso  bola gato
 Foi muita emoção e tesão ao ver |Poly ser delicosamente  fodida por João espada, ele socava com  bastante vigor;


O  caralho de Joao espada estava uma barra de  ferro e ele fincava com tanta voracidade, que logo  lubrificou-se com o gozo de Poly

 Poly  tinha seus gemidos abafados pela  benga do Sr Valen, enquanto João socava sua espada impiedosamente e dizia para eu prestar atenção de como que se fode uma buceta gostoso;
 Realmente  João cravava sua espada até o fundo, num delicioso   vai e vem, que dava para  ver a xoxota de Poly se  dilatar  na benga dele;
 Uma demostraçao de carinho e intimidade de João de encostar seu pinguelo na bunda de Poly e segurar nos seus peitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário