terça-feira, 21 de maio de 2013

Poly "dancing and fucking"

Minha doce esposa  dançando  no Pole dance na  Casa do Beto, com Kid Bengala, que a encochava  deliciosamente;


E Minha esposinha realmente  da um show  no pole dance, de deixar a macharada com seus paus babando de tanto tesão;


Nossa pérola  negra, curtinho a xota quente e úmida de minha esposa, que  teve  a presença  maciça de colaboradores;


Fiquei de pica dura ao  ver a Rúbia, chupando deliciosamente a xota  quente e úmida de minha esposa;


Kid bengala não quis ficar atrás, e enfiou com tudo a língua na xota de minha doce Pole, que  gemia de tanto tesão;


Com a colaboração dos  amigos, Pole sentou na  benga dura de Kid Bengala, até o talo;


A buceta  de Poly engoliu todo o caralho dele, ela dançava num vai e vêm delicioso,  que eu sentia mesmo com o barulho da música sentia a respiração ofegante dela;


O que me deixava mais tesudo era ver Poly fodendo o cacete de Kid e punhetando a benga de  Vitor, algo muito louco , mas muito prazeroso;


Eu já estava me gozando  todo, ver minha Pole dançando e punhetando  dois machos ao mesmo tempo, ela tem uma coordenação incrível;


Finalmente depois de ter arretado tanto  Vitor Floripa, ele pode fode-la também em público

Nenhum comentário:

Postar um comentário